Falta de condições deixou jogadoras do Braga fora dos balneários em Aveiro

Clube de Aveiro quer estádio novo

O staff do Sporting Clube de Braga viveu momentos complicados no passado domingo, não dentro de campo, onde derrotaram as atletas do Clube Albergaria (0-3), mas fora deste, por não existirem condições nos contentores que servem de balneários no estádio municipal António Augusto Martins Pereira, em Albergaria, no distrito de Aveiro.

Em declarações ao jornal O JOGO, a treinadora do Clube Albergaria fala “vergonha”, pela falta de condições para receber as campeãs nacionais, que tiveram de se equipar “a conta-gotas” e receber preparação no exterior dos contentores.

Com cerca de “quatro metros quadrados” para fisioterapia e arrumo de material, o Braga viu-se forçado a deixar o material fora dos contentores, uma vez que nem a maca entrava.

“Aconteceu nos outros domingos todos, no ano passado e por aí fora, com a agravante de no domingo ter sido o Braga, a equipa campeã nacional em título, cujo material de jogo e staff não cabiam no contentor”, disse a treinadora do Albergaria, Paula Pinho.

O Clube Albergaria estará à procura de construir um estádio seu, mas tem esbarrado em licenças camarárias. Desde 2009 na principal divisão de futebol feminino, as condições do estádio têm sido sempre “más”.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados