Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Visita guiada ao Factory, o espaço de coworking que está a digitalizar Braga

em

O Factory Braga é mais do que um espaço de CoWork, é um local onde se unem freelancers, startups e pequenos empresários, em que todos colaboram entre si para fazer crescer os seus negócios em Portugal e pelo Mundo. Criam-se ligações que se traduzem numa vontade de vencer em conjunto!

Para promover essa partilha, o Factory realiza encontros informais regulares, e disponibiliza uma aula de Yoga por semana, para potenciar o bem-estar de todos os Factoryanos.

O Factory Academy, especializado em Marketing Digital, pretende acompanhar as tendências digitais, e não querendo que ninguém fique para trás, trabalham com profissionais que têm experiência na área.

Caraterísticas

Empresa: Factory Braga

Localização: Braga, Portugal

Área Total: 812,80 m²

Ano: 2011

Capacidade: 60 pessoas

Indústria: Co-working spaces

Site: www.factorybraga.com

Email: [email protected]

Contactos: 253 680 320 | 91 291 77 35

Cultura

A comunidade que compõe o Factory, tem como objectivo mudar a forma como as pessoas trabalham e concretizam ideias, resultando num espaço de CoWork, uma academia de formação em economia digital e em iniciativas de dinamização do ecossistema empreendedor.

Para potenciar o crescimento da comunidade, o Factory é também promotor e anfitrião de várias iniciativas ligadas a ideias de negócio e à tecnologia, tendo organizado programas de aceleração de ideias, meetups e masterclasses, com especial destaque para os de Marketing Digital. São oportunidades únicas de contactar com profissionais e marcas de sucesso, e de conhecer as estratégias e os passos que fazem a diferença no seu crescimento.

wPods

O espaço do Factory está dividido por três pisos, no piso de entrada encontramos os wPod´s. Aqui várias empresas começam ou ainda continuam o seu negócio. Existem vários tamanhos de wPod´s, a grande diferença entre eles são mesmo os metros quadrados disponíveis, dado que todos têm o equipamento essencial para uma empresa funcionar.

Coworking

No 1º piso, temos o espaço de coworking, aqui várias pessoas com backgrounds diferentes coabitam o mesmo espaço, cada um com o seu projecto. Os Mpods são salas de reunião que cada pessoa pode utilizar para aquele momento mais de foco.

Área de lazer

No piso -1 temos as áreas comuns de lazer e convívio. Uma cozinha completamente equipa dá para que cada pessoa possa preparar a sua refeição, quer seja aquecer no micro-ondas ou utilizar o fogão. Nesta zona existe também uma playstation e até uma rede, aqui descansa-se e partilham-se experiências entre todos os profissionais.

Os responsáveis do Factory e Factoryanos dinamizam este espaço também para festas ou mesmo para receber e organizar eventos.

Salas de formação

No piso -1 tem 3 salas para formações, meetups ou até mesmo aulas de yoga. O Factory Academy é uma entidade acreditada pela DGERT, especializada em Marketing Digital, e organiza cursos, workshops e masterclass desta área, sendo que o seu “best seller” é o Curso de 35 horas de Marketing Digital, que conta já com 16 edições esgotadas!

Os próximos cursos a acontecer são:

17.ª edição Marketing Digital | 18 Maio a 27 Junho

Redes Sociais | 4 a 11 Abril

Como Procurar Trabalho no LinkedIn e em Outros Meios Digitais | 18 e 19 Abril

Plantas

Sons do escritório

Precisava de um espaço externo fora de casa. Gosto de falar com pessoas e este local permite ter conversas com pessoas da mesma área e aprender. As condições do espaço são excepcionais, muitas vezes uso a rede de descanso para trabalhar enquanto os meus filhos usam a Playstation.”, Paulo Soares

“ Decidi vir para este espaço pois comecei como freelancer e trabalhar em casa não era uma opção. Alugar um escritório ficava muito dispendioso. Descobri este conceito e fiquei apaixonada. Aqui temos estacionamento, cozinha para refeições, salas de reuniões, espaços de lazer e é perfeito para pequenas empresas.”, Armanda Silva

Siga no Facebook

Texto de Luis Alberto Simões | Living Offices

O projecto Living Offices procura mostrar e celebrar escritórios, portugueses, que fazem a diferença na vida das pessoas.

Fotos de André Henriques | www.ahphoto.pt

Anúncio

Braga

Oferta: 4 convites duplos para a “Corrida do Adepto” da Taça da Liga

Passatempo O MINHO / Liga Portugal

em

O MINHO, em parceria com a Liga Portugal, vai oferecer quatro convites duplos para a Corrida do Adepto, que se realiza em Braga, este sábado,  25 de janeiro, a partir das 10:00 horas, no âmbito da Final Four da Taça da Liga.

Os interessados deverão enviar uma mensagem através da página de O MINHO no Facebook, com o texto Corrida do Adepto. Os convites duplos serão oferecidos aos seguidores mais antigos.

O passatempo termina na sexta-feira, 24 de janeiro, às 22:59. Os convites duplos, em formato digital, serão enviados por correio eletrónico.

A Corrida do Adepto é  um evento desportivo organizado pela Liga Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Braga, do Instituto Português do Desporto e da Juventude e do Ministério de Educação. A organização técnica é da responsabilidade da empresa RUNPORTO.

As inscrições podem ser feitas online através do site runporto.com/pt/eventos/corrida-do-adepto/corrida-do-adepto-2020/inscricoes/.

Sobre a Corrida do Adepto >

Continuar a ler

Conteúdo Patrocinado

Oferta: Dois bilhetes duplos para concerto de David Carreira em Braga

Passatempo O MINHO/ Liga Portugal

em

Imagem: Divulgação

O MINHO, em parceria com a Liga Portugal, vai oferecer dois bilhetes duplos para o concerto solidário de David Carreira, que se realiza este sábado, a partir das 21:00 horas, em Braga, no âmbito da Final Four da Taça da Liga.

Os interessados deverão enviar uma mensagem através da página de O MINHO no Facebook, com o texto Bilhetes David Carreira. Os bilhetes duplos serão oferecidos aos seguidores mais antigos.

O passatempo termina sexta-feira, 17 de janeiro, às 23:59. Os bilhetes duplos, em formato digital, serão enviados por correio eletrónico.

Bilheteira reverte para associação solidária de Braga

A receita do concerto de David Carreira, na Praça do Município, reverterá integralmente para a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) local.

Para além de David Carreira, atuará, ainda a banda H1, grupo do antigo guarda-redes Helton, do FC Porto, embaixador da Liga Portugal.

Os bilhetes têm preços entre os 2 euros e os 10, e podem ser comprados por via eletrónica, ou nas lojas da rede Worten.

Taça da Liga: “Braga valorizou uma competição que estava moribunda”

Continuar a ler

Edital

Convocatória | Assembleia Geral de Aderentes: ZIF Monção Nordeste

em

Continuar a ler

Populares