Fábia Maia, de Barcelos, lança ‘crowdfunding’ para gravar primeiro álbum

Finalista do Festival da Canção
Fábia maia, de barcelos, lança 'crowdfunding' para gravar primeiro álbum

Fábia Maia, artista de Barcelos que participou na edição de 2021 do Festival da Canção, criou uma campanha de angariação de fundos através da qual procura reunir apoio para gravar o seu primeiro álbum, “Avariações”.

“Estou a preparar o meu primeiro álbum, depois de dois EPs com a energia errada, ao qual dei o nome de Avariações, precisamente porque eu sinto-me uma “avariação”, como se fosse estrangeira dentro do meu próprio país”, explica na página da sua campanha.

A artista, que começou a ganhar notoriedade em 2014 através das suas versões acústicas de êxitos do hip hop nacional, tem vindo a firmar-se como uma das vozes femininas nacionais no R&B e Soul, confessando que, “durante todo este tempo disseram-me que não me enquadrava musicalmente em Portugal.”

Hoje, diz “não ter medo de embarcar nesta aventura” e lança um ‘crowdfunding’ através da plataforma GoFundMe para financiar a gravação do seu primeiro álbum “ao lado de músicos incríveis que não me pedem nada em troca, a não ser que eu não desista do meu caminho.

“Para os ajudar também e para conseguir concretizar este meu objetivo, agora consciente, peço o vosso contributo com aquilo que puderem dar”. Ao todo, Fábia Maia espera conseguir reunir cerca de dois mil euros.

“Tenho a certeza que só uma história de superação se torna uma inspiração”, conclui.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Ferro destaca perda amigo de longa data e lutador pela liberdade e democracia

Ferro destaca perda amigo de longa data e lutador pela liberdade e democracia

Próximo Artigo
Ue precisa investir mais 1% do pib por ano para atingir metas climáticas até 2030

UE precisa investir mais 1% do PIB por ano para atingir metas climáticas até 2030

Artigos Relacionados