Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Alto Minho

Exposição “Beatles”, em Viana, prolongada até 10 de julho

em

O período da exposição “Beatles”, que está patente no Museu do Traje e que terminaria no passado domingo, irá ser prolongado até ao dia 10 de julho.

Em comunicado, a autarquia de Viana do Castelo afirmou que iria prolongar o tempo de exposição devido ao “sucesso da mesma”.

“Os milhares de pessoas que visitaram a exposição e a afluência ainda esperada foram a razão pela qual a mostra foi prolongada até 10 de julho”, afirmou José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal, no último evento da exposição.

A mostra “Beatles” integra cerca de 120 discos de Vítor Coutinho, um vianense conhecido pela sua coleção de música e que tem, na sua coleção pessoal, mais de 36 mil discos, incluindo 2600 exemplares de vinis e CD’s dos Beatles.

Nesta exposição podem ser encontradas raridades como a primeira edição de “Let it be”, um vinil de “Help” com a concha da Shell e mesmo gravações que a BBC fez da banda, da coleção deste entusiasta de música que começou a colecionar aos 12 anos, designadamente dos Beatles, de quem tem vinis de edições da Coreia, Singapura, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, França, Portugal, Jugoslávia, Rússia, entre outras.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Viana do Castelo. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares