Ex-Vitória, Gil Vicente e Famalicão Ivo Vieira vai treinar na Turquia

Ex-vitória, gil vicente e famalicão ivo vieira vai treinar na turquia
Foto: DR

O português Ivo Vieira é o novo treinador do Pendikspor, anunciou hoje o atual 18.º classificado da Liga turca, regressando ao futebol europeu depois de uma passagem pelos brasileiros do Cuiabá. 

“O nosso clube chegou a acordo com o português Ivo Vieira para o cargo de treinador. Esperamos que seja benéfico para o nosso clube e para a nossa comunidade”, referiu o clube turco numa mensagem divulgada nas redes sociais.

Ivo Vieira, de 47 anos, está de regresso ao futebol europeu depois de ter deixado em maio deste ano o comando técnico do Cuiabá, cerca de cinco meses depois de ter sido contratado.

O técnico conta ainda no seu currículo com passagens por Gil Vicente, Famalicão, Vitória SC, Moreirense, Estoril Praia, Académica, Aves, Marítimo e Nacional, além dos sauditas do Al Wehda.

No clube turco, o técnico vai encontrar o defesa português Nuno Sequeira, para além dos avançados Diaby, que já alinhou no Sporting, e Hassan, que representou o Rio Ave e o Sporting de Braga.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Porto de viana do castelo vai receber navios de maior dimensão

Porto de Viana do Castelo vai receber navios de maior dimensão

Próximo Artigo
Vítima de colisão na 'estrada mortal' de braga era da póvoa de lanhoso

Vítima de colisão na 'estrada mortal' de Braga era da Póvoa de Lanhoso

Artigos Relacionados