Ex-craques gregos do Benfica estiveram em Barcelos (mas não foram à festa)

Os futebolistas gregos Andreas Samaris e Katsos Katsouranis estiveram no fim de semana em Barcelos, no restaurante Turismo, numa altura em que o seu antigo clube, o Benfica, se poderia ter sagrado campeão nacional caso vencesse o Sporting em Alvalade.

Com a decisão do título da I Liga adiada para sábado, restou aos craques satisfazerem os desejos gastronómicos minhotos depois de um período longe de Portugal, país onde passam vários anos.

Nas redes sociais, o gerente do ‘Turismo’, Jorge Falcão Bogas, lembrou o palmares dos futebolistas, apontando quatro títulos nacionais a Samaris e o campeonato da Europa de 2004 a Katosouranis.

Sobre Samaris, o empresário barcelense diz ter “uma postura invejável, com uma coluna vertebral ímpar, pois os valores que carrega fora das quatro linhas são os verdadeiros troféus dele, independentemente das camisolas que já vestiu, ou das taças que já ganhou”.

“(…) se tivessem o prazer de o ouvir falar percebiam o que acabei de escrever”, reforçou.

Sobre Katsouranis, que terá viajado até Barcelos a convite de Samaris, Jorge Falcão sublinha que o grego “distribuiu jogo com mestria, e foi uma peça fundamental do desporto rei”.

“O povo grego idolatra estes grandes jogadores. Barcelos agradece… e o mundo também! Bem-vindos à terra do Galo!”, conclui a publicação.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Luta de garranos no Gerês entre as 10 melhores fotos do mundo para a Wikipédia

Próximo Artigo

Encontrado em Braga homem que estava desaparecido em Barcelos

Artigos Relacionados
x