Seguir o O MINHO

Braga

Evento internacional no qual participam Uber e Twitter chega agora a Braga

em

Pela primeira vez, o evento internacional NewCo Festival acontece em Portugal. O NewCo Festival já percorreu Lisboa, Faro e Leiria e chega dia 24 ao Porto e dia 29 a Braga.

Conhecido como “a un-conference mais disruptiva dos EUA”, o NewCo Festival estreia-se em Portugal e conta com a participação de diversas empresas no panorama nacional.

Fundado em 2012, este evento internacional – no qual já participaram empresas como o Uber, o Booking, o Airbnb e o Twitter – promete, segundo nota enviada pela BloomIdea, uma experiência completamente nova. Na prática, o público é levado para dentro das empresas, onde ocorrem apresentações e sessões interativas de 45 minutos.

A estreia em Portugal passa por 5 cidades, tendo já percorrido Lisboa, Faro e Leiria e chegando agora ao Porto, no dia 24 de novembro, e a Braga, no dia 29 do mesmo mês. No Porto, o NewCo Festival conta com a participação de empresas como a Porto Design Factory, o Canal 180 e a Color Add; Braga fica representada pela BloomIdea, StartUp Braga, Josefinas, INL, DST, Btennis, Gen Design Studio, Sétima e eSolidar.

speakers-newco-braga-2016-1 speakers-newco-braga-2016-2

O NewCo Festival é uma oportunidade única para conhecerem empresas com uma dinâmica diferente do habitual, onde a missão não é só o lucro” explica José Fernandes, CEO da agência de marketing digital BloomIdea. “Já participámos em várias conferências de negócios mas esta é a primeira vez que a conferência vem para dentro das nossas portas. Estamos entusiasmados por apresentar a forma como trabalhamos e transmitir algumas das lições que aprendemos ao longo dos anos.” continua.

newco-braga

Programa completo [+info]

O programa para cada cidade e respetivos horários podem ser consultados no website oficial do NewCo Festival, onde os interessados podem também realizar a inscrição para os eventos no Porto e em Braga – estão disponíveis três tipos de experiências para que cada participante possa escolher o que mais se enquadra no pretendido.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares