Seguir o O MINHO

Ave

Estruturas do CDS tomaram posse com caminhada em Famalicão

Política

em

Foto: CDS Famalicão / Divulgaçao

Ricardo Mendes, Hélder Pereira e Carolina Louro tomaram posse no sábado como presidentes eleitos da Distrital de Braga do CDS,  da concelhia de Famalicão e da Juventude Popular de Famalicão, respetivamente, num dia marcado por uma caminhada dos militantes pela Ecovia do Este, em Famalicão.

Nuno Melo, presidente da direção nacional do partido, agradeceu a confiança “pela presença e palavras de alento em relação ao futuro” levadas a cabo pelos novos eleitos, cujas equipas, considera, “representam mérito, competência e capacidade, e são um bom exemplo” para o futuro do partido.

No discurso, entre as críticas às políticas de Governo e o apontar das propostas do CDS para o país, Nuno Melo afirmou que “é com todos que vamos devolver o CDS-PP ao lugar que o partido merece, e este é um trabalho de muitos e um caminho que estamos a fazer”.

Ricardo Mendes, eleito presidente da distrital de Braga considerou que “há muito trabalho a fazer na recuperação do partido”, mas destacou a confiança nas estruturas concelhias “que está expressa aqui nesta iniciativa, que reflete muito do que é o CDS, um partido com uma orientação política focada nas pessoas e no desenvolvimento coletivo”.

Por sua vez, Hélder Pereira, eleito presidente da concelhia famalicenses, considerou que as estruturas locais do CDS “têm hoje um papel fundamental para recuperar o partido. E o desafio que nos sempre prontificamos a cumprir, e aqui em Famalicão somos um bom exemplo de trabalho, de empenho e de mobilização, porque no terreno percebemos o comungar das pessoas com aquilo que são as propostas, a orientação política e identificação com o CDS, que nos dão a certeza de que o partido Faz falta a Portugal”, apontou.

Já Carolina Louro, eleita pela JP de Famalicão, expressou no seu discurso “insatisfação da juventude com as políticas de Governo”.

 

Populares