Arquivo

Estrela da Amadora-Arouca fecha 13.ª jornada

Às 20:15
Estrela da amadora-arouca fecha 13. ª jornada
Foto: Estrelada da Amadora

O Estrela da Amadora, agora sem o campeão europeu Nani, que acabou a carreira, e o Arouca defrontam-se hoje no fecho da 13.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Depois de, no domingo, o extremo de 38 anos anunciar o fim da carreira, e os amadorenses a rescisão de contrato de mútuo acordo, a equipa joga na Reboleira sem a principal referência – no papel, dado que Nani não jogava desde 01 de novembro, acabando por sair com 10 jogos e um golo apontado.

Este jogo encontra a equipa da casa no 15.º lugar, com nove pontos, marginalmente melhor que os arouquenses, últimos com oito, embora o Estádio José Gomes tenha favorecido os ‘seus’, que aqui somaram oito pontos, todos nas últimas quatro jornadas caseiras.

Do outro lado, o lanterna-vermelha, depois de o empate de domingo do Farense em casa do Boavista (0-0) deixar os algarvios com nove pontos, procura uma primeira vitória com Vasco Seabra no comando técnico, à quinta tentativa, sendo que, para a I Liga, não vence desde 22 de setembro, ante o Farense (1-0).

A partida, agendada para as 20:15, terá arbitragem de Fábio Veríssimo (AF Leiria), encerrando uma 13.ª ronda que começou com a derrota do líder e campeão em título, o Sporting, em casa do Moreirense (2-1), abrindo a porta a que o Benfica possa assumir a liderança se vencer o jogo em atraso, em casa do Nacional.

Programa da 13.ª jornada

– Quinta-feira, 05 dez:

Moreirense – Sporting, 2-1.

– Sexta-feira, 06 dez:

SC Braga – Estoril Praia, 2-2.

– Sábado, 07 dez:

Gil Vicente – Nacional, 2-1.

Santa Clara – Rio Ave, 1-0.

Benfica – Vitória SC, 1-0.

Famalicão – FC Porto, 1-1.

– Domingo, 08 dez:

Boavista – Farense, 1-1.

Casa Pia – AVS, 1-1.

– Segunda-feira, 09 dez:

Estrela da Amadora – Arouca, 20:15.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Vizela 'empata' líder tondela em partida de grande equilíbrio

Vizela 'empata' líder Tondela em partida de grande equilíbrio

Próximo Artigo
"é um ano extraordinário"

"É um ano extraordinário"

Artigos Relacionados