“Estou desejoso de jogar com Messi”

Jogador do SC Braga muda-se no verão

Contratado ao SC Braga por 31 milhões de euros, Francisco Trincão irá juntar-se ao FC Barcelona no próximo verão.

Numa entrevista publicada no jornal catalão Mundo Deportivo, o wonderkid natural de Viana do Castelo diz querer muito partilhar o jogo com a maior lenda do clube espanhol.

“Estou desejoso de jogar ao lado de Messi”, confessa.

Ao mesmo jornal, o futebolista do SC Braga Abel Ruiz, que chegou ao Minho vindo, precisamente, do FC Barcelona, conta aos catalães o que pensa sobre o jovem português.

“Damo-nos muito bem, é um bom rapaz. Tem muita personalidade, é muito bom jogador e tenho a certeza de que irá fazer um bom trabalho no Barcelona. Tem muitíssima qualidade, pode fugir à marcação por qualquer lado, e tem um remate muito bom. É muito completo”, diz.

O jogador espanhol garante ainda que o ainda colega está pronto para jogar num clube da dimensão do FC Barcelona.

“Ninguém pode ser comparado a Leo [Messi]. [Mas, Trincão] é o típico esquerdino que tem bom drible e é habilidoso”.

Aos 20 anos, o futebolista  que fez a esmagadora  maioria da sua formação no SC Braga, tendo passado também pelo Vianense e FC Porto, assinou um contrato com o FC Barcelona válido até 2025, tendo uma cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados