Seguir o O MINHO

Futebol

“Este foi um jogo a roçar a perfeição”

Ricardo Soares

em

Foto: Gil Vicente / Facebook

Declarações dos treinadores do Gil Vicente e do Famalicão, Ricardo Soares e Ivo Vieira, no final da partida da 13.ª jornada da I liga portuguesa de futebol, que os barcelenses venceram por 4-0.

Ricardo Soares (treinador Gil Vicente): “A minha equipa continua a surpreender-me pela qualidade. Perante um adversário bem trabalhado e com um bom treinador, tínhamos um grande desafio, mas não fugimos do nosso registo. Só uma equipa com um grande nível podia ter feito uma primeira com a qualidade que mostramos. Vencemos com justiça.

Temos feito jogos com esta qualidade, e não vou fugir deste processo de jogo. Sabemos que não podemos ganhar sempre, mas queremos pôr em prática a nossa identidade. E este foi um jogo a roçar a perfeição.

Dá-me prazer ver os meus jogadores felizes, e acredito que os adeptos saíram muito satisfeitos por aquilo que viram hoje da equipa.

É um orgulho sentir que lutamos sempre para fazer jogos como este, mas nem sempre as coisas correm como planeamos. Queremos continuar a valorizar a nossa qualidade, hoje juntámos o útil ao agradável”.

Populares