Seguir o O MINHO

Desporto

“Estamos muito unidos, e espero que este domingo Fafe venha em peso apoiar-nos”

Treinador do Nun’Álvares comenta passagem à final da Taça da Liga feminina de futsal

em

Imagem: Nun'Álvares

Declarações dos treinadores do Nun’Álvares e do Sporting, Pedro Nobre e Márcio Marcelino, respetivamente, no final da partida das meias-finais da Taça da Liga feminina de futsal, que a equipa de Fafe venceu, por 6-2:

– Pedro Nobre (treinador do Nun’Álvares): “Creio que entrámos melhor, mas o Sporting fez um golo após um erro nosso. Fomos competentes, demos a volta ao marcador, perante um bom adversário, que nos criou dificuldades.

Cumprimos o objetivo de estar na final e agora temos de recuperar para o próximo duelo, que será duro [frente ao Benfica].

Tenho um grupo muito forte e experiente, que soube corrigir algumas coisas que não tinha feito bem na última jornada do campeonato. Estamos muito unidos, e espero que este domingo Fafe venha em peso apoiar-nos”.

– Márcio Marcelino (treinador do Sporting): “Foi um jogo marcado pela eficácia. Sinto que a diferença de golos no resultado não condiz com o que aconteceu em campo. Estivemos bem, mas a experiência do adversário fez a diferença.

As jogadoras deram uma boa réplica, tivemos várias situações para fazer golos, mas infelizmente não conseguimos marcar mais, e com adversárias deste nível fica complicado.

Ainda assim, mostrámos que já estamos a dividir jogos com uma equipa de topo como é o Nun’Álvares, e em vários momentos até estivemos por cima do jogo”.

Populares