Esta casa de luxo em Viana foi “transformada” em “hotel privado”

A partir de 490 euros por noite
Foto: DR

É uma casa de luxo, a dois quilómetros da praia, em Viana do Castelo, e foi “transformada” em “hotel privado”. É a propriedade “mais luxuosa” da Portugal Active, empresa vianense que “transforma casas comuns em experiências de hotéis privados que rivalizam com os melhores de Portugal”.

“Em parceria com a internacional EBEN, esta mansão personalizada redefine o conceito de alugar uma casa, com um design de hotel, uma piscina interior e vistas deslumbrantes para o mar”, refere a empresa em comunicado enviado a O MINHO, salientando as “comodidades inigualáveis”, “as amplas janelas” com “vistas panorâmicas do Oceano Atlântico” e “o pôr do sol que ficará na memória dos hóspedes para sempre”.

“Após mais de um ano de desenvolvimento, esta nova propriedade reflete a nossa evolução e o profundo entendimento das expectativas dos nossos clientes. Estamos dedicados a redesenhar a experiência de alugar uma casa, oferecendo hospitalidade de luxo e transformando propriedades em verdadeiros hotéis privados. Este projeto destaca a nossa capacidade de inovação e o compromisso com a excelência em cada detalhe”, refere Ricardo Viana, CEO da Portugal Active, citado no comunicado.

A mansão fica a menos de dois quilómetros da praia e do Farol de Montedor.

As reservas podem ser feitas através do site da empresa, a partir de 490 euros por noite.

Tem capacidade para dez pessoas, cinco quartos e sete casas de banho.

Fundada em 2017, a Portugal Active é, de acordo com o comunicado, a única empresa do norte de Portugal especializada em gestão de propriedades de luxo, oferecendo uma gestão 100% autónoma e responsável pelo património dos clientes.

Gere propriedades avaliadas em mais de 30 milhões de euros.

“Alcançamos uma taxa de ocupação no inverno em Viana do Castelo superior a 70%, algo impensável no mercado comum de alojamento local”, conclui a empresa.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Mariana Afonso vice-campeã nacional de enduro

Próximo Artigo

Guimarães: ‘Toni do Penha’ condenado a 20 anos de cadeia

Artigos Relacionados
x