Seguir o O MINHO

Alto Minho

Está a nascer em Ponte de Lima um Retail Park que vai criar 360 postos de trabalho

Economia

em

Já começaram as obras de construção do futuro Retail Park de Ponte de Lima, o primeiro do género naquele concelho do Alto Minho.

A O MINHO, o CEO da Predilethes e promotor do empreendimento Vila Retail Park, Paulo Nunes, explicou que o projeto está orçado em cerca de 7,2 milhões de euros e criará “cerca de 360 novos postos de trabalho”.

Paulo Nunes entende que é “necessária uma oferta comercial ao nível que a região merece”, e orgulha-se “em contribuir para o desenvolvimento da mesma”.

Novo Retail Park de Ponte de Lima está em construção. Foto: DR

Novo Retail Park de Ponte de Lima está em construção. Foto: DR

Projeto 3D do novo Retail Park de Ponte de Lima. Foto: DR

A abertura está marcada para 2021, embora sem adiantar o mês, numa aposta que pretende valorizar “o desenvolvimento, investimento, consumo e lazer”, e que, refere o responsável, “irá trazer grandes vantagens para o Alto Minho”.

A área comercial terá aproximadamente nove mil m2, um total de 20 lojas e parqueamento exterior e interior para 280 viaturas.

Além disso, conta com um circuito pedestre coberto e ainda um lago natural que une o espaço comercial à natureza.

Foto: O MINHO

Ficará instalado em Arcozelo, na margem norte do rio Lima, com proximidade ao centro histórico, e será, dizem os responsáveis, “a maior área comercial do vale do Lima”.

Populares