Está a ficar assim o ‘resort’ de luxo construído por empresa de Famalicão

Grupo ACA
Está a ficar assim o 'resort' de luxo construído por empresa de famalicão
Foto: Grupo ACA

O Grupo ACA, de Famalicão, continua a erguer um novo empreendimentos na Comporta, em Tróia, concelho de Setúbal, e revelou ontem imagens do andamento das obras.

No total, a empresa famalicense está a construir naquela região três novos empreendimentos turísticos, que representam 131.000 metros quadrados de construção e um investimento superior a 120 milhões de euros.

“A ACA continua a dar forma ao Comporta Beach & Golf Resort, promovido pela Coporgest, um projeto de referência que alia luxo, conforto e sustentabilidade num dos destinos mais exclusivos do país”, refere a empresa, numa publicação nas redes sociais.

O Comporta Beach & Golf Resort, situado junto ao campo de golfe de Tróia, estende-se por 62.500 metros quadrados e incluirá um hotel de cinco estrelas, apartamentos, moradias e infraestruturas de lazer e desporto.

Inclui spa, piscinas de água salgada, restaurantes, ginásio e heliporto de emergência, tudo pensado para “proporcionar uma experiência diferenciadora, sempre com foco na integração com a paisagem e no respeito pelo meio ambiente”.

Entre os empreendimentos em curso, está também o Sublime Comporta Villas, um projeto inspirado no conceito Feng Shui, que “alia o charme da vida rural alentejana à proximidade do mar”.

Com 43 villas de luxo rodeadas por um pinhal, o espaço terá moradias térreas com piscinas e jardins privativos.

Por fim, o NUMA Hotel Rural, em Grândola, será composto por uma área central com receção, restauração, SPA e espaços comerciais, além de 21 villas de luxo com piscinas privativas.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Os números do euromilhões

Os números do Euromilhões

Próximo Artigo
Euromilhões: dois prémios de 129 mil euros saíram em portugal

Euromilhões: Dois prémios de 129 mil euros saíram em Portugal

Artigos Relacionados