Esposende mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Esposende mostra-se na bolsa de turismo de lisboa

O evento gastronómico “Março com Sabores do Mar” e o desafio desportivo “Transcávado” vão estar em destaque na promoção de Esposende, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre de 28 de fevereiro a 4 de março, no Parque das Nações, em Lisboa.

“Esposende aposta na promoção do seu território e dos produtos endógenos do concelho, particularmente da gastronomia, com incidência nos peixes e mariscos, divulgando o evento “Março com Sabores do Mar”, que decorre ao longo de todo o mês e envolve 30 unidades de restauração do concelho”, afirma a Autarquia.

O Município de Esposende irá, ainda, aproveitar a oportunidade para promover alguns dos seus eventos, nomeadamente, o “IV Trail de Esposende”, a “Semana Santa” e o “TransCávado”, entre outros.

Esposende estará inserido no Consórcio Minho INovação que integra as Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, do Cávado e do Ave, situado no espaço da Entidade de Turismo do Porto e Norte de Portugal desenvolverá um programa promocional que visa aproximar o potencial turístico do território do Minho aos mercados e agentes do sector turístico.

Assim, sexta-feira, pelas 12:00, será apresentado o evento gastronómico “Março com Sabores do Mar” e, meia hora depois, apresenta-se o “TransCávado BTT-GPS 2018”, desafio que levará betetistas, desde a foz do rio Cávado, em Esposende, até à nascente, em Montalegre.

A participação de Esposende na Bolsa de Turismo de Lisboa destacará a Gastronomia/Vinhos, o Turismo de Natureza, o Touring Cultural e a Náutica, reforçando a visibilidade de Esposende como destino turístico, na conquista de novos visitantes.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Braga confirma retirada do dragão no jardim de santa bárbara

Braga confirma retirada do Dragão no Jardim de Santa Bárbara

Próximo Artigo
Vitória sc oferece bilhetes às adeptas no jogo frente ao belenenses

Vitória SC oferece bilhetes às adeptas no jogo frente ao Belenenses

Artigos Relacionados