Esposende: Fechado há sete anos, lendário Pacha Ofir vai reabrir

Com novo nome
Imagem: UPS

É uma notícia que, desde ontem, tem deixado os amantes da noite e da música eletrónica em apoteose. O Pacha Ofir, no concelho de Esposende, vai reabrir portas, após sete anos fechado, mas, ao que tudo indica, com outro nome: UPS Ofir.

A UPS, empresa ligada ao setor da noite na região Norte, anunciou, ontem, que o Pacha Ofir não estará fechado “por muito tempo” e, nas redes sociais, são muitos que se animam com o regresso da “melhor casa do país”.

“Sabia que há um Pacha que foi abandonado? Não é um Pacha qualquer, é o maior do mundo. Localizado em Ofir, no norte de Portugal. Fechou as portas há sete anos. Mas antes disso, era lednário. Os melhores DJs de todo o mundo tocaram lá: Carl Cox, Marco Carola, Black Coffee”, refere o vídeo que, só na rede social Instagram, já soma mais de 700 mil visualizações.

Vídeo: UPS Ofir

“Um clube com capacidade para 10 mil pessoas. Cinco pistas de dança diferentes. Um restaurante. E tudo isso escondido no fundo de uma floresta, bem ao lado da praia. Fomos à procura dele. E o que encontrámos nos deixou sem palavras. O verdadeiro templo da música. E está parado. Mas não por muito tempo”, promete o vídeo, que mostra imagens tanto do exterior como do interior do espaço.

O MINHO tentou entrar em contacto com os promotores para obter mais pormenores acerca desta reabertura, mas até ao momento não foi possível.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados