O empresário Eduardo Couto, de Esposende, perdeu a vida depois de alguns dias internado na sequência de um problema cardíaco que o afetou enquanto conduzia, no passado domingo, em Esposende, resultando num despiste.
Uma familiar direta de Eduardo Couto tinha revelado nas redes sociais, na passada segunda-feira, que Eduardo Couto “teve um despiste de carro na sequência de um problema cardíaco”, encontrando-se “por milagre” a lutar pela vida numa unidade hospitalar.
Contudo, esta sexta-feira, a empresa que geria – Servcarros – anunciou nas redes sociais que Eduardo Couto acabou por falecer.
“A partida do nosso sócio gerente Eduardo Couto deixa um vazio imenso, mas a sua essência e valores permanecerão connosco para sempre. O Eduardo não era apenas um líder, era um farol de bondade, integridade e generosidade”, lê-se na página de Facebook da Servcarros.
Nas redes sociais multiplicam-se as notas de pesar, inclusive da “concorrência”, como a empresa SBL: “Apesar de sermos concorrentes, tínhamos excelente relação, tendo até por varias ocasiões havido partilha de informação e negócios entre nós, sendo o Sr Eduardo um pilar importante nesta relação”.
Ainda não há data para a cerimónia fúnebre.