Connect with us

Esposende comemora o Dia Nacional das Misericórdias com Quermesse

Cávado

Esposende comemora o Dia Nacional das Misericórdias com Quermesse

A Praça do Município será o palco da terceira edição da Quermesse Santa Casa da Misericórdia de Esposende, promovida pelo Centro de Apoio Social Ernestino Miranda e que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, a partir das 14h30.

Integrada na comemoração do Dia das Misericórdias, a Quermesse será um mostruário do trabalho desenvolvido pelo Centro de Apoio Social Ernestino Miranda, que conta com diferentes áreas de intervenção – infância, juventude, terceira idade e apoio aos mais carenciados.

Esta atividade promete dinamizar o centro de Esposende com muito convívio, destacando a exibição de exposições, animação com jogos, sorteios e outras ações promovidas pelos utentes, colaboradores e voluntários desta instituição.

Quermesse em Esposende

A comemoração do Dia Nacional das Misericórdias terminará no domingo, dia 31 de maio, com o concerto ‘Os Planetas e as Sombras’ – música da corte de Luis XIII (França) e vernacular de Santa Cruz de Coimbra (Portugal), interpretado pela Orquestra Barroca da ESMAE, sob a direção de Pedro Sousa Silva e Hugo Sanches. Este concerto realizar-se-á às 17h00, na igreja da Misericórdia.

Mais em Cávado

Bitnami