Seguir o O MINHO

Futebol

“Esperamos erguer a Taça no sábado”

Final four da Taça da Liga

em

O avançado angolano Wilson Eduardo espera chegar à conquista da Taça da Liga, onde hoje defronta o Sporting, na meia-final, em ano em que a finar four da competição se despede da cidade.

“O ano passado soubemos o que é a vivência destes dias aqui na cidade, o que isto atrai, e agora este ano esperamos que – sendo a última – possamos erguer a Taça no sábado, dia 25”, afirmou o futebolista bracarense.

Numa conversa conduzida por Alan, ex-jogador do Braga, Wilson Eduardo lembrou que em 2019 a equipa foi precisamente eliminada pelo Sporting nas meias-finais, nos penáltis, um desfecho que espera ser agora diferente.

“O ano passado tivemos a meia-final contra o mesmo adversário, acabámos por perder nos penáltis, esperemos que este ano, durante os 90 minutos, consigamos a vitória”, lembrou o jogador.

Alan lembrou ao extremo que este costuma marcar aos ‘leões’, cenário que o jogador diz não facilitar, se houver oportunidade, mas salientando que mais importante é marcar um lugar na final de sábado.

“Se não estou em erro, seis golos [marcados ao Sporting]. Espero que consiga fazer mais um, mas se conseguirmos estar na final, independentemente de quem marque, é isso que esperamos. Se puder fazer mais um, não vou facilitar”, disse.

O avançado arsenalista anteviu a competição de Braga tal como Mathieu, igualmente em declarações à Liga TV, em conversa com o ex-guarda-redes Ricardo.

“SC Braga é mais favorito do que nós, joga em casa”

Sporting e SC Braga defrontam-se hoje no Estádio Municipal de Braga, a partir das 19:45, numa meia-final com arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.

A outra meia-final irá opor na quarta-feira, no mesmo horário, o FC Porto ao Vitória SC.

Populares