“Era importante a vitória no meu primeiro jogo em Famalicão”

Foto: FC Famalicão

Declarações após o jogo Famalicão-Vizela (3-2), da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje, no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão:

– Armando Evangelista (treinador do Famalicão): “Era importante, no meu primeiro jogo em Famalicão, acabar com uma vitória, porque é importante trazer a massa adepta para o nosso lado. Queremos fazer do nosso estádio uma fortaleza. Foi a primeira vez esta época que conseguimos duas vitórias seguidas.

Quem fez um ajuste ao jogo do Vizela foi o Famalicão, porque estávamos a dar algum espaço a um dos avançados. Em todo o jogo acabámos por ter mais duas, três, quatro, cinco ocasiões para matar o jogo. Mas, do outro lado, estava uma equipa a fazer pela vida e pela necessidade de somar pontos.

Ao intervalo, disse que o jogo não estava fechado, mas foi importante como reagimos ao empate. Nem sempre da melhor forma, mas só desta forma é que conseguíamos levar três pontos deste jogo.

Estou cá há 15 dias e o que estamos a tentar transmitir está a ser bem aceite. Sinto uma equipa alegre e a crescer. Basta olhar para os últimos anos e ver o crescimento do Famalicão. Isso é mais do que evidente e, face ao que o Famalicão tem crescido em todos os aspetos, acredito que no futuro vai olhar para os lugares de cima”.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

"Estivemos muito aquém do que sabemos fazer"

Próximo Artigo

"Fizemos o mais difícil, que foi marcar dois golos"

Artigos Relacionados
x