Redes Sociais

Equipa feminina do SC Braga vai jogar final da Taça com video-árbitro e transmissão na RTP

SC Braga

Equipa feminina do SC Braga vai jogar final da Taça com video-árbitro e transmissão na RTP

A equipa feminina do SC Braga apurou-se este domingo para a final da Taça de Portugal, onde irá defrontar o Sporting.

O jogo, marcado para o dia 04 de junho, será o segundo em Portugal a utilizar o sistema de video-árbitro, conforme anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na semana passada, altura em que o sistema chegou à Cidade do Futebol, em Oeiras, para testes.

“A carrinha, desenvolvida pela empresa Hawk-Eye Innovations, albergará a vídeo-arbitragem e todos os pormenores tecnológicos estão a ser instalados e testados para que, a 28 de maio, no Estádio Nacional, [na final da Taça de Portugal masculina, entre Vitória e Benfica] tudo possa desenrolar-se na perfeição. A equipa do Departamento de Informática, em parceria com a referida empresa, montou um centro de replay na Cidade do Futebol, equiparado àquele que estará no Jamor”.

Na partida deste domingo, as Gverreiras do Minho voltaram a golear a equipa do CP Martim, por 9-0, depois de na primeira-mão, a jogar fora, terem vencido por 8-0, e confirmaram a presença na final, contra a equipa sportinguista, principal adversária das bracarenses na Liga

A final, com início marcado para as 17:15 horas, será transmitida em direto na RTP 1.

Jornal digital da região do Minho.

Mais SC Braga