Entrevista do ‘funcionário’ Neno a Bebeto gera polémica no Vitória SC

Entrevista do 'funcionário' neno a bebeto gera polémica no vitória sc

A candidatura aos órgãos sociais do Vitória de Guimarães, encabeçada por Júlio Vieira de Castro, repudiou hoje, em comunicado, a alegada “utilização abusiva de meios e funcionários” pela direção em exercício, com vista às eleições de março.

Em causa, está uma conversa em vídeo, publicada no sábado, no sítio oficial, entre o relações públicas do clube, Neno, e Bebeto, antigo futebolista e pai do reforço vitoriano no ‘mercado de inverno’, Mattheus Oliveira, em que o ex-internacional brasileiro, além de falar de um interesse anterior do clube em Mattheus Oliveira, enalteceu o trabalho da direção presidida por Júlio Mendes, desde 2012.

A candidatura de Júlio Vieira de Castro afirmou que não está “em causa a ideia da entrevista em si”, mas “o facto de a mesma ser objetivamente direcionada” para a “propaganda da apologia e exaltação de supostos feitos e virtudes do poder instalado”.

O movimento ‘Novo Vitória’ apelou ainda ao presidente da Assembleia-Geral, Isidro Lobo, para, “enquanto defensor máximo dos interesses dos associados”, pôr “cobro” à utilização de meios e funcionários para “fins alheios” à atividade do clube.

A nota pede ainda a Júlio Mendes para clarificar a sua posição relativamente às eleições – o atual presidente disse, na Assembleia Geral do clube, de 15 de outubro, que ia anunciar a decisão em janeiro ou fevereiro.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Nova ambulância para a cruz vermelha do gerês

Nova ambulância para a Cruz Vermelha do Gerês

Próximo Artigo
Mais de 50 bombeiros combatem incêndio habitacional no centro histórico de barcelos

Mais de 50 bombeiros combatem incêndio habitacional no centro histórico de Barcelos

Artigos Relacionados