Arquivo

Enterro da Gata arranca sábado em Braga (sete dias de concertos)

Enterro da gata arranca sábado em braga (sete dias de concertos)
Foto: AAUM / Arquivo

O Enterro da Gata, festa académica da UMinho, está de regresso Altice Forum Braga, no sábado e decorre até 12 de maio.

São esperados “milhares de estudantes” no ‘Gatódromo’ para “festejar a conclusão do ano académico ou para se despedirem da vida universitária”, com sete dias de concertos, anunciou a sala de espetáculos em comunicado.

A festa não está reservada apenas aos estudantes da Universidade do Minho, mas também à população local e visitantes de outras partes do país.

Este sábado, das 09:00 às 13:30, o pavilhão do Altice Forum Braga recebe a Imposição de Insígnias, sendo que a entrada de Lomar está reservada aos estudantes e seus padrinhos, enquanto os familiares entram pelo Parque da Ponte e pela entrada lateral esquerda da frente do Altice Forum Braga. Um dos momentos altos, a missa dos finalistas, tem início às 16:30, e as entradas serão as mesmas da manhã.

Também este sábado, sobem ao palco Slow J e Lon3r Johny, enquanto a noite de domingo é dedicada aos Grupos Culturais da academia e aos DJ Meninos do Rio.

Enterro da gata arranca sábado em braga (sete dias de concertos)
Imagem: AAUM

Segunda-feira, 8 de maio, é a vez de Ana Malhoa e o Quim das Remisturas aterrarem no ‘Gatódromo’. Na noite seguinte, há T-Rex e Papillon, e na quarta-feira académica sobe ao palco Quim Barreiros e Kalhambeke, como manda a tradição. Dillaz é o protagonista da festa, quinta-feira, 11 de maio, e Wet Bed Gang e Deejay Telio encerram a semana de folia, na sexta-feira.

Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Altice Forum Braga e na Ticketline.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Prr: pagamentos ascendem a 1. 799 milhões e candidaturas aprovadas a 124. 969

PRR: Pagamentos ascendem a 1.799 milhões e candidaturas aprovadas a 124.969

Próximo Artigo
Alterações climáticas tornaram 100 vezes mais provável calor anómalo de abril

Alterações climáticas tornaram 100 vezes mais provável calor anómalo de abril

Artigos Relacionados