As buscas pela mulher de 75 anos desaparecida na freguesia de Cabana Maior, em Arcos de Valdevez, afinal, continuam após ter sido avançado que teria sido encontrada com vida.
Na manhã desta segunda-feira, as autoridades revelaram que tinha sido encontrada a mulher que se encontrava desaparecida desde sábado, mas, na verdade, tratava-se de outro caso.
Era uma mulher de 65 anos que desaparecera na freguesia do Couto e que, entretanto, fora encontrada.
A ocorrência em simultâneo das duas situações gerou a confusão.
Entretanto, as buscas pela mulher de 75 anos prosseguem.
Como O MINHO noticiou, a septuagenária desapareceu, sábado, das imediações da aldeia de Bouças Donas, na freguesia de Cabana Maior, em Arcos de Valdevez, tendo sido, desde então, procurada pelos Bombeiros de Arcos de Valdevez e pela GNR.
Segundo as primeiras informações, a senhora tinha ido durante a tarde de sexta-feira visitar o marido a uma unidade hospitalar, regressando igualmente de táxi, mas desconhece-se se chegou a entrar em casa ou se desapareceu antes de aceder à residência.
Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Viana do Castelo referiu à Lusa a idosa tinha sido vista pela última vez “quando visitava uns amigos” naquela localidade.
Notícia atualizada às 12h14 para corrigir a informação de que a mulher tinha sido encontrada.