Assalta supermercado em Famalicão durante a madrugada

Assalto captado pelo sistema de videovigilância

Um supermercado em Vilarinho das Cambas, em Famalicão, foi assaltado na madrugada desta terça-feira. O ladrão entrou por uma janela das traseiras e levou cerca de 400 euros em dinheiro. O assalto foi captado pelo sistema de vigilância. As imagens – a que O MINHO teve acesso – já estão com a GNR, que está a investigar o caso.

Eram 04:10 quando o assaltante, todo vestido de preto e com um passa-montanhas a tapar a cara, entrou por uma janela das traseiras do Supermercado 123. Sentindo-se à vontade, esteve no escritório, onde até acendeu as luzes, revirou gavetas e arrombou um cofre.

De seguida, deslocou-se para a zona de supermercado, retirando dinheiro das caixas registadoras. Assim que se apoderou do dinheiro, fugiu a correr do interior do estabelecimento.

O proprietário do estabelecimento, Ricardo Miranda, disse a O MINHO que o assaltante acabou por levar o fundo de maneio da loja que rondará os 400 euros.

Ninguém nas redondezas terá ouvido o alarme do espaço, permitindo que o assaltante efetuasse o roubo sem ser apanhado em flagrante.

A GNR esteve esta manhã no local a fazer perícias e já tem em sua posse as imagens de videovigilância que serão determinantes para a investigação.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Torta de Viana já é certificada

Próximo Artigo

Escola Superior de Enfermagem da UMinho celebra 109 anos

Artigos Relacionados
x