Os empresários que estariam interessados na compra de um clube português, com o FC Famalicão entre as possibilidades, negaram que Dani Alves e Fred estejam envolvidos no projeto. Jorge Silva, presidente do clube minhoto, no entanto, recusou qualquer hipótese de negócio.
“Essa notícia não merece comentários. Estamos a fazer o nosso caminho”, disse o dirigente à rádio “Cidade Hoje”, assumindo que o FC Famalicão não está à venda.
A notícia foi avançada pelo site brasileiro UOL. De acordo com a publicação, um grupo de investidores pretende comprar parte de um clube com vista a lá colocar jogadores dos empresários “a rodar”. Daniel Alves e Fred estariam envolvidos no projeto.
“Realmente, estou em Portugal a trabalho e tenho uma parceria firmada com o Fransérgio, empresário do Daniel Alves, mas os nossos negócios, em nenhum momento, se confundem com os negócios dos nossos clientes. Tanto o Fred quanto o Daniel Alves estão totalmente focados em suas carreiras e não têm envolvimento com os projetos que eu e o Fransérgio estamos desenvolvendo neste momento. Qualquer negócio entre mim e o Fransérgio só diz respeito às nossas empresas”, explicou Francis Melo, agente de Fred, jogador do Cruzeiro.
“Estou no Brasil neste momento e, de facto, eu e o Francis temos em andamento um modelo de parceria para negócios em conjunto, mas nada envolve os meus clientes, muito menos o Daniel Alves”, completou Fransérgio.