Seguir o O MINHO

Guimarães

Empresário de Guimarães abre ‘showroom’ da Lion of Porches no centro de Madrid

Grupo Cães de Pedra aposta no mercado espanhol

em

Foto: Têxtil Cães de Pedra

O Grupo Cães de Pedra, que detém as marcas Decenio e Lion Of Porches, abriu um ‘showroom’ temporário no centro da capital de Espanha.

A empresa gerida por Ricardo Fernandes, vimaranense que comprou o grupo em 2006, de quem era fornecedor, anunciou esta estratégia decorrente da participação recente na Feira de Moda Momad, no país vizinho.

Em declarações ao Jornal T, Nuno Azevedo, diretor para mercados internacionais, revelou que a feira funcionou “como um teaser”, onde não foi possível ver toda a coleção. “Mas a verdade é que a feira é mais orientada para a roupa de senhora e a nossa coleção é muito mais vasta que isso. Temos também um segmento de homem e outro, bastante amplo, de acessórios”, destacou.

A nova loja, que ficará aberta até 23 de março, fica no conceituado Bairro Salamanca, a poucos metros do Museu do Prado, e pretende aumentar o conhecimento do público em geral para a existência da marca.

Para Nuno Azevedo, citado pelo mesmo jornal, é imperativo “ter um espaço para apresentar o universo Lion of Porches em toda a sua plenitude”.

A loja temporária estará aberta para clientes profissionais e as visitas são agendadas com a equipa comercial da empresa.

Atualmente, o Grupo Cães de Pedra, que iniciou atividade em Guimarães, está localizada desde 2018 em Mindelo, no concelho de Vila do Conde, onde ocupou a antiga fábrica de fiação da Tsuzuki.

EM FOCO

Populares