Empresário da Póvoa de Lanhoso dá prenda de Natal de 250 euros a 130 funcionários

Baptista e Soares

A empresa de confeção de vestuário Baptista e Soares, na Póvoa de Lanhoso, decidiu atribuir a cada um dos 130 colaboradores um prémio financeiro de 250 euros de forma a agradecer todo o empenho e disponibilidade demonstrados durante o ano de 2021.

O MINHO contactou José Baptista, administrador daquela empresa localizada na freguesia de Taíde, que nos confirmou a atribuição do incentivo.

“Se o fizemos foi porque os colaboradores o mereceram. Têm estado muito disponíveis para acorrer a situações de bem servir os clientes a tempo e horas e achámos que era uma atitude justa da nossa parte”, considerou o empresário.

Em relação à possível falta de mão de obra, questão levantada recentemente por todo o vale do Ave, José Baptista admite que não é fácil encontrar colaboradores na Póvoa de Lanhoso, e que já não é como era antes, mas que essa questão não tem sido um problema.

Fundada em 1981 pelo casal Manoel Baptista e Maria Soares, a empresa Baptista e Soares é especialista em confeção e design de vestuário, empregando cerca de 130 colaboradores.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Maiores de 50 anos vão receber terceira dose de vacina

Próximo Artigo

Chega fixa objetivo de eleger entre 15 e 25 deputados

Artigos Relacionados
x