Seguir o O MINHO

Braga

Empresa têxtil investe 1,5ME e cria 120 postos de trabalho em Vila Verde

em

Nova empresa em Oleiros

A empresa têxtil Cordeiro & Campos anunciou que está construir novos pavilhões para uma nova unidade de produção, a instalar no Parque Industrial de Oleiros, concelho de Vila Verde.

Segundo a fonte da empresa, “a obra compreende um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros (ME) e vai criar perto de 120 postos de trabalho“.

“Começa a laborar em meados do próximo ano e já está a admitir pessoal”, frisa a mesma fonte.

Segundo o Município de Vila Verde, e através do edil António Vilela, esta é “mais uma empresa de elevada capacidade produtiva” a se instalar em Vila Verde.

“Somo um concelho amigo das empresas. Temos tido intensa campanha de promoção do concelho e das suas mais-valias fiscais – isenções de taxas e licenças – que têm permitido a captação de novos investimentos para Vila Verde como nunca antes se assistiu”, apontou o autarca.

Para António Vilela a aposta “na atração de novas indústrias”, com a inerente criação de emprego e riqueza, é uma das linhas “prioritárias”.

As zonas industriais de Gême, vila de Prado e Oleiros, assim as zonas industrializadas de Coucieiro, Ribeira do Neiva, Vila Verde, Vade, Soutelo, Barbudo e Cervães são alguns dos exemplos de zonas onde, segundo a Câmara, vão ser implementadas novas indústrias.

Populares