Seguir o O MINHO

Alto Minho

Empresa que produz para a Louis Vuitton vai recrutar 70 pessoas para Ponte de Lima

em

Loja Louis Vuitton, no Dubai. DR

A Atepeli – Ateliers de Ponte de Lima anunciou esta semana que irá promover um “Dia do Emprego”, na fábrica situada em Calvelo, no concelho de Ponte de Lima, no dia 14 de junho, com o objetivo de contratar cerca de 70 trabalhadores, até ao início de 2018.

Segundo o diretor de recursos humanos daquela unidade, em declarações à agência Lusa, a empresa pretende contratar 50 operadores de produção e entre 15 e 20 técnicos e quadros superiores, de várias áreas, para fazer face ao crescimento. De acordo com Fernando Bravo, a fábrica de Calvelo emprega atualmente 450 trabalhadores, sendo objetivo da empresa chegar aos 515/520 colaboradores, no início do próximo ano.

Atepeli, em Calvelo – Ponte de Lima. DR

A empresa irá receber todos os interessados em conhecer as ofertas entre as 08:30 e o meio-dia, e, tal como aconteceu em 2016, na primeira edição do “Dia do Emprego”, as entrevistas, os testes e a divulgação do resultado do processo de recrutamento serão feitos nesse dia.

A fábrica “está próxima dos concelhos vizinhos de Vila Verde, Braga, Barcelos e Viana do Castelo, pelo que tem trabalhadores residentes em todos esses concelhos”.

A multinacional fabrica componentes para malas e carteiras e outros artigos de luxo para marcas como a Louis Vuitton.

Populares