Seguir o O MINHO

País

Empresa procura mais de 100 trabalhadores portugueses para a restauração nos Países Baixos

Oferecem “salário competitivo, seguro de saúde e alojamento”

em

Foto: DR

A Multipessoal, empresa portuguesa de recursos humanos, em parceria com a I-Hospitality, agência de trabalho temporário holandesa, está atualmente à procura de mais de cem profissionais portugueses para integrarem o setor hoteleiro e da restauração nos Países Baixos, foi hoje anunciado.

Em comunicado enviado a O MINHO, a Multipessoal destaca que entre as funções mais procuradas estão as de empregado/a de mesa, cozinheiro/a e empregado/a de limpeza, além de várias outras vagas disponíveis em hotéis, restaurantes, parques temáticos e empresas de catering. As colocações serão feitas em diversas regiões do país, como Amsterdão, Utrecht, Eindhoven e Zeeland.

“Em termos de perfil, a Multipessoal e a I-Hospitality pretendem recrutar profissionais com disponibilidade imediata, motivação para trabalhar no estrangeiro e experiência prévia na indústria da hotelaria e restauração. O domínio da língua inglesa é também um requisito”, refere a nota de imprensa.

Sem revelar valores, a Multipessoal afirma que o salário é “competitivo”. Destaca, também, a “oportunidade de viverem uma experiência de trabalho internacional”, com direito a terão seguro de saúde, alojamento e apoio nos processos burocráticos para poderem trabalhar nos Países Baixos.

Para se candidatarem de forma simples e rápida, os profissionais interessados devem aceder à página dedicada da Multipessoal, onde poderão consultar todas as vagas e respetivos requisitos.

Populares