Empresa doa 8.500 peças de roupa aos mais desfavorecidos em Braga

Solidariedade

Uma empresa deBraga ligada à indústria têxtil, procedeu a uma doação de cerca de 8.500 peças de roupa a várias instituições do concelho, que ficaram a cargo do Banco Local de Voluntariado da Câmara de Braga.

No total, a empresa sediada em Celeirós e que pediu anonimato, doou cerca de 40 mil euros em peças de artigo têxtil para crianças, jovens e adultos.

A recolha, organização e distribuição ficou a cargo do Município de Braga, através do serviço de voluntariado.

As Instituições apoiadas são CAFJEC – Centro de Acolhimento e Formação de Jovens em Caminhada; CARITAS de Braga; Colégio Nossa Senhora das Graças (centro apoio órfãos); Centro Social Santo Adrião e o Instituto Monsenhor Airosa.

A empresa em causa tem procedido a este tipo de iniciativas ao longo dos últimos anos, sempre sob anonimato.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados