Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Ave

Empresa de Vizela paga consoada de Natal a 50 famílias carenciadas

Solidariedade

em

Foto: CM Vizela

A empresa Vizelpas, sediada em Vizela, vai oferecer cabazes de Natal a 50 famílias carenciadas do concelho, com o apoio logístico da Câmara Municipal. Os cabazes contemplam ainda 25 bombeiros voluntários, apoiando as famílias e proporcionando o melhor aos que estão a viver momentos mais difíceis.

Em comunicado enviado a O MINHO, a Câmara de Vizela anuncia o gesto do empresário Modesto Araújo, realçando que estes cabazes “fazem a diferença para aqueles que os recebem, no sentido de viverem um natal mais aconchegado, proporcionando uma noite de consoada mais digna a todas essas famílias”.

De acordo com a autarquia liderada pelo socialista Víctor Hugo Salgado, “esta iniciativa é a prova de que todos juntos conseguem fazer mais, sendo que o mais importante é o impacto que tem para aqueles que mais precisam”.

O autarca e o vereador da Ação Social, Arnaldo Sousa, associaram-se a esta causa, tendo estado presentes na entrega dos cabazes.

“Assim, e tendo em atenção o momento que vivemos, a Câmara Municipal agradece o contributo da empresa Vizelpas, na pessoa do empresário Modesto Araújo, tendo em consideração que todos os apoios são importantes para mitigar as dificuldades de natureza diversa com que as famílias se deparam”, conclui o comunicado.

Populares