Empresa de Prado oferece milhares de cápsulas de café aos ‘soldados’ da “linha da frente”

Covid-19
Empresa de prado oferece milhares de cápsulas de café aos 'soldados' da "linha da frente"

A empresa de produção e comercialização de café, Meltino, sediada em Prado, concelho de Vila Verde, tem oferecido cápsulas de cafés aos profissionais de saúde e proteção civil ao longo do mês de abril, confirmou O MINHO junto de fonte da empresa.

De acordo com Lara Costa, responsável administrativa, foi oferecida uma quantidade significativa de cápsulas a uma das alas do Hospital de Braga, ainda no início do mês de abril, de forma a auxiliar para “que aguentem tantas horas de serviço”.

Já esta quarta-feira, a empresa fez nova oferta, desta vez  a duas corporações de bombeiros, de Vila Verde e de Barcelinhos, num total de cerca de 2.500 cápsulas de café.

“Achamos que cada empresa pode contribuir com algo, nem que seja com aquilo que tem e pode dar, dentro da sua atividade. A nossa é café, e desta forma decidimos ajudar quem está na linha da frente com esta oferta”, justificou a responsável.

A oferta estendeu-se ainda a outras instituições de solidariedade social.

Da parte dos Bombeiros de Barcelinhos, o voluntário Márcio Veloso fez a recolha, agradecendo a “boa vontade” da empresa. “É útil porque estamos em serviço durante muitas horas e o café acaba por nos ajudar a aguentar os turnos”, explicou o operacional.

Já o presidente da direção dos Bombeiros de Vila Verde, Paulo Rocha, e o comandante em exercício, Luís Morais, fizeram a recolha da oferta para os operacionais daquele concelho.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Vizela regista primeira morte por covid-19

Vizela regista primeira morte por covid-19

Próximo Artigo
Três utentes de lar em famalicão, com cerca de 90 anos, já estão curados do vírus

Três utentes de lar em Famalicão, com cerca de 90 anos, já estão curados do vírus

Artigos Relacionados