Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Empresa de brindes com sede em Braga recebe o duplo estatuto de PME Líder e Excelência

Economia

em

Foto: Divulgação

A Signa, empresa de brindes publicitários fundada em 2007 em Braga, recebeu este ano o duplo estatuto de PME Líder e PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P.

Este reconhecimento é atribuído às pequenas e médias empresas nacionais com “desempenhos superiores a nível de gestão e indicadores económico-financeiros”.

“Acima de tudo, é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda a equipa da Signa. Em tempos de pandemia em que o tecido empresarial tem sofrido um grande impacto em termos económicos, termos conseguido a renovação desta dupla distinção é um motivo de orgulho para todos nós. É um sinal de que a Signa tem dado um valioso contributo para a economia local e nacional, através de um desempenho superior e de uma estratégia empresarial de sucesso”, disse Sónia Machado, CEO da empresa.

Com sede em Sequeira, a empresa já apoiou eventos como Braga Romana, São João, Rampa da Falperra ou Noite Branca, além de clientes como Universidade do Minho, Câmara Municipal, Confiauto, Filinto Mota, e outros.

Foto: Divulgação

Sónia Machado e António Salvador, presidente do SC Braga. Foto: Divulgação

Sónia Machado e Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga. Foto: Divulgação

“Braga é a cidade que nos viu nascer e crescer. Temos uma forte colaboração com as entidades locais de ensino e formação profissional (IPCA, Sá de Miranda, Escola Profissional de Braga) que nos permite contratar e oferecer estágios aos jovens que procuram oportunidades de emprego na sua região”, disse Sónia.

“Sempre estivemos envolvidos em projetos locais e regionais dos quais destacamos a Braga Romana, Noite Branca ou a mítica Rampa da Falperra. Além disso, somos associados da Associação Comercial de Braga. A nível nacional temos apoiado conferências como a TEDxPorto, ClickSummit ou a Think Conference, eventos que são mais dirigidos ao mercado onde estamos inseridos”.

A nível nacional, a Signa tem como clientes empresas como Continental Pneus, Sonae, Toyota Caetano, Peugeot Portugal, Cruz Vermelha, IEFP, e outros. E até já enviou os seus produtos para países como Espanha, Suíça, Luxemburgo, Cabo Verde, Angola ou Moçambique.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Signa produz diferentes tipos de brindes, como blocos, garrafas personalizadas, canetas, t-shirts, máscaras, canecas, sacos, materiais de bricolage, “casa & lar”, doces, escritório e outros.

A empresa opera com tecnologia de impressão própria e equipamentos de produção interna.

Segundo a própria empresa, atualmente, a SIGNA encontra-se em franca expansão pelo mercado nacional graças a uma grande variedade, inovação e qualidade de ofertas corporativas e material publicitário, e também graças a um forte know-how, sustentado em mais de 15 anos de experiência, no aconselhamento e distribuição de brindes publicitários personalizados capazes de criar impacto na exposição da imagem de marca e nas vendas de empresas de todo o tipo de segmentos e áreas de atividade.

Populares