Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Braga

Empresa de Braga oferece material escolar aos filhos dos trabalhadores

Empresas

em

Foto: DR

O Grupo José Pimenta Marques, sediado em Celeirós, Braga, entregou 70 kits compostos com material escolar aos trabalhadores com filhos em idade escolar, anunciou esta quarta-feira o grupo.

Em nota de imprensa, o grupo especializado na construção de balanças, e sob o lema “Um Grupo, Uma Família”, indica que esta oferta é reflexo de campanhas de anos anteriores, incidindo este ano a oferta mais vocacionada para disciplinas relacionadas com artes e trabalhos manuais.

“O kit escolar é composto por caixas de lápis de cera, lápis de cor e de marcadores, bloco de papel de desenho, plasticina, estojo, lápis, caneta e conjunto de geometria; para os mais crescidos, o kit é composto por caderno, lápis, caneta, estojo, evidenciador, auscultadores e boné”, assinala a nota enviada a O MINHO.

“Para assinalar a recente entrada da empresa Balanças Marques nos mercados de língua alemã, a inspiração para a entrega do kit foi uma tradição escolar germânica em que são colocadas algumas ofertas, nomeadamente doces, dentro de um cone que simula um saco de açúcar. Neste caso, a opção recaiu em ofertas didáticas e o cone foi preenchido com artigos escolares ligados às artes”, refere ainda o comunicado.

Para além desta oferta, a empresa foi já notícia por distribuir os lucros no final do ano e por premiar os trabalhadores com 500 euros por cada filho, num incentivo à natalidade.

O Grupo José Pimenta Marques é composto por doze empresas, de entre as quais se destaca a Balanças Marques, maior fabricante nacional da área da pesagem e eleita em 2019 a melhor empresa do mundo do setor nos “Weighing Review Awards”.

Populares