Seguir o O MINHO

Braga

Empresa de Braga doa valor do jantar de Natal ao IPO (pelo 2.º ano consecutivo)

Impedida de celebrar por causa da pandemia, Keep Solutions volta a canalizar os fundos para fins solidários

em

IPO de Lisboa. Foto: Portal do Serviço Nacional de Saúde

Pelo segundo ano consecutivo, uma empresa de Braga doou o valor do habitual jantar de Natal, que volta a não se realizar por causa da pandemia, ao Instituto Português de Oncologia (IPO). A Keep Solutions vai transferir 1.450 euros ao IPO de Lisboa, revelou hoje a empresa. No ano passado, foram entregues 750 euros ao IPO do Porto.

“Mais uma vez, a KEEP SOLUTIONS viu-se impedida de realizar o tradicional jantar de Natal devido ao escalar de casos da nova variante de covid-19”, revelou a empresa em comunicado enviado a O MINHO. acrescentando que “em contrapartida o valor que seria gasto no jantar será doado a uma instituição selecionada pelos colaboradores”.

Se no ano passado os funcionários decidiram doar ao IPO do Porto, este ano será Lisboa a receber a transferência do dinheiro.

A empresa considera que “este gesto, embora simbólico, poderá fazer a diferença na vida de muitos doentes”, mas também alerta que é cada vez mais “crucial investir na investigação de tratamento contra o cancro”.

“Ficamos imensamente felizes por saber que ajudamos a proporcionar melhores condições na prestação de cuidados de saúde a quem, infelizmente, luta contra doenças oncológicas”, refere a nota de imprensa.

Populares