Empresa de Braga construiu ‘retail park’ de 20 milhões no Algarve (é “um dos maiores do país”)

Vai criar 200 empregos
Empresa de braga construiu 'retail park' de 20 milhões no algarve (é "um dos maiores do país")
Foto: DST

A construtora DST, de Braga, já ergueu o Nova Vila Retail Park Portimão, no Algarve, um investimento superior a “20 milhões de euros” da empresa belga Mitiska REIM.

O novo empreendimento comercial foi recentemente inaugurado. Tem “uma arquitetura enquadrada com a região” e “uma área de implantação de 23.000m2 e 33.500 de estacionamento e vias de circulação”, o que o torna “um dos maiores do país neste segmento”.

“Composto por 16 lojas de marcas com reputada notoriedade no mercado e outras que abrem pela primeira vez na região do Algarve, contempla ainda duas lojas-âncora, uma delas o Leroy Merlin e um hipermercado que será brevemente anunciado. O parque de estacionamento tem capacidade superior a 800 lugares”, refere a DST numa publicação partilhada nas suas redes sociais.

Segundo a construtora bracarense, “os principais desafios deste projeto passaram pela execução de galerias em betão branco pré-fabricado e infraestruturas exteriores numa área superior a três hectares”.

“Para a sua execução contamos com a ajuda de algumas empresas do dstgroup nossas parceiras, tais como a tgeotecnia responsável pelas fundações especiais, a tbetuminoso pelas camadas granulares e a dte que teve a seu cargo a rede de terras”, acrescenta a DST, concluindo: “Este é mais um projeto que muito orgulha o nosso portefólio dado o impacto positivo que gerará para a região ao permitir a criação de mais de 200 postos de trabalho”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Pena máxima para homem que matou duas mulheres que trabalhavam no apoio a refugiados

Pena máxima para homem que matou duas mulheres que trabalhavam no apoio a refugiados

Próximo Artigo
Despedimento coletivo na gabor em barcelos: "é gente a chorar, a desmaiar, é um autêntico clima de funeral”

Despedimento coletivo na Gabor em Barcelos: "É gente a chorar, a desmaiar, é um autêntico clima de funeral”

Artigos Relacionados