Empresa de Braga constrói prédio de 30 milhões com 21 apartamentos em Lisboa

DST
Imagem: DR

O Grupo DST, de Braga, vai construir um prédio com 21 apartamentos em Lisboa, um investimento de 30 milhões promovido pela Vanguard Properties.

Na sua página de Facebook, a construtora bracarense revela que o empreendimento, chamado “Tomás Ribeiro 79”, tem uma área bruta de construção superior a seis mil metros quadrados.

O novo projeto residencial ficará situado nas Avenidas Novas e será composto por 21 apartamentos de tipologias T2 a T4.

“A sua construção está integralmente à nossa responsabilidade, num prazo de 18 meses. Este projeto representa um investimento de 30 milhões de euros”, revela a DST.

A assinatura de contrato decorreu no final da semana passada entre Hernâni Teixeira, membro do Conselho de Administração do Grupo DST, e José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Properties.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados