Empresa de Braga aumenta salários em 12% e dá mais um dia de férias aos funcionários

Keep Solutions

A Keep Solutions, empresa sediada em Braga, aumentou os salários dos seus trabalhadores em média 12% para fazer face à inflação e deu-lhes mais um dia de férias, foi hoje anunciado.

“A empresa acredita que esta é uma forma de aliviar o impacto da perda de poder de compra e de fazer frente ao aumento generalizado dos preços”, refere a Keep Solutions em comunicado enviado a O MINHO.

O diretor financeiro e de recursos humanos, Luís Miguel Ferros, salienta que a empresa espera ajudar os seus funcionários “a enfrentar o aumento do custo de vida, e contribuir ao máximo para o seu bem-estar”.

“Paralelamente a este aumento temos introduzido um conjunto de incentivos que complementam o vencimento de forma a traduzir uma boa relação entre a vida pessoal e a atividade profissional dos nossos colaboradores”, salienta o responsável, citado no comunicado.

Para além do aumento salarial, a empresa, a partir deste ano, irá conceder mais um dia de férias, à escolha do colaborador, perfazendo um total de 24 dias por ano.

A Keep Solutions salienta que estes dois benefícios juntam-se, assim, a outros já implementados na empresa: horário flexível, que permite a conciliação entre vida pessoal e profissional; modelo de trabalho misto (presencial e remoto); seguro de saúde; divisão de lucros por todos os colaboradores; recompensa monetária pelo desempenho individual; vales de infância, entre outros.

“Acreditamos que esta é uma forma de compensar os colaboradores pelo trabalho desenvolvido no ano transato e uma forma de os motivar a manter o nível de excelência da empresa, que, como sabemos, é o reflexo da excelência individual das pessoas que nela trabalham”, salienta a empresa.

A Keep Solutions foi fundada em 2008 por um docente e ex-alunos de Informática e Ciências de Computação da UMinho, estando sediada em Braga.

Desenvolve soluções avançadas para gestão e preservação de informação. Tem trabalhado com vários ministérios, universidades, municípios e privados, além de instituições internacionais como a Comissão Europeia, os Arquivos Nacionais da Suécia e da Estónia ou a Polícia Sueca.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x