Arquivo

Empresa da área tecnológica abre vagas de emprego em Viana do Castelo

Economia
Empresa da área tecnológica abre vagas de emprego em viana do castelo
Foto: Divulgação / Xpand IT

A Xpand IT, empresa tecnológica portuguesa, tem aberto mais de 20 vagas para Viana do Castelo, Porto e Lisboa.

Especializada em Big Data, Business Intelligence, Middleware e Mobile, a empresa anunciou hoje que está à procura de profissionais de várias áreas, abrangendo tanto as áreas relacionadas com serviços bem como de produto.

São mais de 20 vagas disponíveis para as seguintes áreas: Agile Processes (Atlassian Consultant, Atlassian System Administrator); Big Data & Data Science (Big Data Administrator, Data Scientist e Machine Learning Engineer, Big Data Engineer); Microsoft & Mobile Development (DevOps Engineer, Mobile Developer, Microsoft Developer); Product Engineering (Product QA Engineer, Customer Support Specialist, Product Software Engineer); e Web Development (Javascript Full Stack Developer, Java Full Stack Developer).

Em comunicado, a Xpand IT refere que, desde a sua fundação, em 2003, “tem vindo a crescer em número de colaboradores. Só em 2019, a empresa registou um aumento de 25% face ao ano anterior. Atualmente, devido à pandemia provocada pela Covid-19, todas as equipas estão a trabalhar a partir de casa, mas a Xpand IT continua à procura de novos talentos para reforçar a sua estrutura. Todas as vagas disponíveis, responsabilidades e competências necessárias, além de testemunhos de atuais colaboradores da empresa, estão disponíveis” no site da empresa.

“Todos fomos afetados, de alguma forma, por esta pandemia e consequente confinamento. Apesar disso, na Xpand IT, não vamos abrandar o ritmo – pelo contrário. O ritmo de trabalho faz com que tenhamos de procurar novos talentos”, afirma Rui Maia, responsável da empresa, citado no comunicado.

A Xpand IT conta com “mais de 200 clientes na área de serviços e cerca de 5.000 que utilizam os seus produtos, estando presentes em cerca de 80 países por todo o mundo e tendo ultrapassado os 300 colaboradores”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Caminha regista primeira morte por covid-19

Caminha regista primeira morte por covid-19

Próximo Artigo
Uma em cada três empresas da hotelaria e restauração não pagou salários em abril

Uma em cada três empresas da hotelaria e restauração não pagou salários em abril

Artigos Relacionados