Emirates volta a recrutar em Braga com salários de 2.700 euros

Foto: Emirates

A companhia aérea Emirates regressa a Braga na próxima segunda-feira, dia 20 de maio, para recrutar mais assistentes de cabine para os seus aviões.

O ‘open day’ vai realizar-se no Hotel Mercure Braga, na Avenida João XXI.

A Emirates oferece aos trabalhadores que sejam contratados 2.710 euros por mês, acrescendo ainda as despesas de escala (paragens noturnas, subsídio de refeição, alojamento em hotel e transporte). É disponibilizado gratuitamente o uniforme, assim como outras viagens.

Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade, experiência em atendimento ao público, ser fluentes em inglês, competências de comunicação, pelo menos 1,60m de altura e os requisitos necessários para obter visto de trabalho dos Emirados Árabes Unidos.

Fonte: Emirates

Não são permitidas tatuagens que sejam visíveis com o uniforme e é necessário saber nadar, pois é um dos requisitos postos em prática durante a fase de candidatura, onde é efetuada uma evacuação de emergência onde é necessário ajudar os passageiros que não saibam nadar. A preferência também recai sobre não-fumadores, por ser proibido fumar no avião.

Todos os requisitos podem ser consultados aqui.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados