Seguir o O MINHO

Braga

Emirates procura tripulantes de cabine em Braga

em

A companhia aérea Emirates, com sede nos Emirados Árabes Unidos, vai realizar uma ação de recrutamento de tripulantes de cabine, no Hotel Meliá, em Braga, no próximo dia 07 de dezembro, a partir das 08:00 da manhã, anunciou a empresa em comunicado.

Segundo a nota divulgada, os candidatos selecionados irão receber “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”, para além de vantagens em viagens, não só para o trabalhador como para os seus amigos e familiares.

Os candidatos devem ter “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés”. Não é necessária experiência anterior na função.

“Apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, pode ler-se.

A sessão de recrutamento em Braga é uma das duas planeadas pela Emirates. Antes, a 05 de dezembro, a empresa estará a recrutar em Lisboa, com um “Open Day” no Hotel “Marriott Lisbon”.

A Emirates tem base Aeroporto Internacional de Dubai, onde gere mais de 1500 voos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo aos cinco continentes.

Populares