Emigrante de Esposende morre em autoestrada na Suíça

Acidente
Emigrante de esposende morre em autoestrada na suíça

É natural de Esposende o emigrante português de 36 anos que na segunda-feira morreu numa autoestrada na Suíça quando mudava um pneu que tinha furado.

Bruno Abreu estava emigrado na cidade suíça de Lausanne. Deixa mulher e dois filhos.

O homem de 36 anos morreu na Autoestrada 1 (A1), que liga Lausana a Genebra, após ter saído do carro para mudar um pneu furado, na faixa de emergência antes de Bursins, na Suíça francesa, anunciou a polícia.

Em comunicado, a Polícia Cantonal de Vaud informou que, na segunda-feira, ocorreram três acidentes no mesmo local na A1, em apenas cinco horas, com as duas faixas foram bloqueadas, causando interrupções durante toda a manhã.

Emigrante de esposende morre em autoestrada na suíça
Foto: Polícia suiça

O acidente que custou a vida de um português de 36 anos ocorreu pouco antes das 08:00 locais (09:00 em Lisboa), em Gland, na direção de Genebra.

Um motorista suíço de 54 anos colidiu com o português, que se encontrava na faixa de emergência, fora do veículo de entregas onde seguia, para mudar um pneu furado.

A vítima tinha parado a viatura na berma da estrada, pouco antes de Bursins, na sequência de um furo. Apesar da rápida chegada dos serviços de emergência, a vítima acabou por perder a vida no local do acidente.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Águas do alto minho acusada de fomentar o trabalho precário

Águas do Alto Minho acusada de fomentar o trabalho precário

Próximo Artigo
Covid-19: 705 doentes recuperados em braga e 164 em vila verde

Covid-19: 705 doentes recuperados em Braga e 164 em Vila Verde

Artigos Relacionados