Seguir o O MINHO

Braga

Embaixador Empresarial de Braga. “O Setenta” emprega mais de 160 pessoas

em

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga visitou, na sexta-feira, o Grupo “O Setenta”, empresa bracarense com mais de 40 anos de actividade. A iniciativa inseriu-se no âmbito do programa ´Embaixadores Empresariais´ promovido pelo Município e pela InvestBraga, tendo como foco principal a perspectiva do impacto económico que o equipamento tem no seu contexto e a divulgação de Braga além-fronteiras.

Fundada em 1975, a serralharia ‘O Setenta’, é uma empresa de referência no sector da construção metálica. A experiência consolidada ao longo dos anos, os meios tecnológicos e humanos que reúne e as instalações industriais de que dispõem constituem as bases do sucesso da empresa. A empresa dedica-se a quatro principais áreas de produção, nomeadamente Estruturas metálicas, Trabalho em chapa e em perfis ligeiros, Caixilharia em alumínio e Trabalhos em Inox.

O Grupo ‘O Setenta’, que integra ainda a PerfilNorte – Empresa de perfilagem, S.A. e a Colaborante – Perfilagem de Chapa, S.A., assegura mais de 160 postos de trabalho.

o-setenta-embaixador-empresarial-de-braga

Na ocasião, o autarca salientou o crescimento do grupo ao ponto de se afirmar como uma das empresas de referência da região.

“Trata-se de uma empresa de extrema importância para o tecido empresarial da região. É para nós um motivo de orgulho podermos juntar o Grupo ao nosso leque de Embaixadores Empresariais. Temos efetuado diversas visitas a empresas que são excelentes cartões-de-visita da nossa cidade pela qualidade dos produtos, dos gestores, dos colaboradores e pela forma como projectam o nome de Braga”, referiu, garantindo que o apoio dos Embaixadores Empresariais tem-se revelado fundamental para ajudar a definir as iniciativas municipais e acções concretas destinadas a promover o desenvolvimento económico da região.

Por outro lado, o edil elogiou também o papel que a Associação dos Empresários do Parque Industrial de Adaúfe tem desempenhado na gestão do espaço.

“Queremos replicar esta cultura de condomínio noutras zonas industriais do concelho por considerarmos que é fundamental para garantir a qualificação destas áreas. Estamos muito empenhados em dar todas as condições para que as empresas que querem expandir as instalações e outras que queremos acolher disponham de espaço para isso”, afirmou.

 

logo Facebook Fique a par das Notícias de Braga. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares