Editora de Barcelos comemora décimo aniversário

A “Antiga Casa Moura”, no Porto, recebe, este sábado, o ALDEIA, evento que marca as comemorações do 10º aniversário da Companhia Discográfica Lovers & Lollypops.

Pela primeira vez, grande parte dos artistas representados pela editora tocará no mesmo evento, “espelhando a qualidade indelével que corre fileiras da Lovers & Lollypops“, pode ler-se no comunicado divulgado pela promotora.

“ALDEIA concretiza num jogo com a palavra “all-dayer” um momento de expansão simbólica, com a possibilidade de diversos espaços/organismos a funcionar no sistema maior que será este evento”, descreve a organização, que afirma que os concertos, um mercado de discos e os DJ sets irão tornar a “Antiga Casa Moura” num espaço autónomo “de toda a cidade e, contudo, totalmente receptiva à invasão”.

As portas do ALDEIA abrem às 14h00 deste sábado e só fecham às 06h00 de domingo. Às 14h45 começam os concertos com Medeiros / Lucas, numa sequência que finaliza às 03h00 com os franceses Acid Arab, havendo pelo meio nomes como Duquesa, dreamweapon, Black Bombaim, Glockenwise, Jibóia com Filho da Mãe e Ricardo Martins ou a dupla indonésia Senyawa.

Para além da música, haverá “uma zona de alimentação com venda de `street food`, um mercado e um espaço de convívio, que tornam o regresso à civilização desnecessário”.

Os bilhetes, que têm um valor de 10 euros e dão direito a duas bebidas, podem ser adquiridos no local, nas lojas Louie Louie e Matéria Prima e na Last2Ticket.

“Este espaço é da Lovers & Lollypops, do Porto, no Porto, mas fora dele. É um universo à parte que concretiza a melhor parte do nosso trabalho. Estão convidados a soprar as 10 velas connosco”, sublinha a organização do evento.

aldeia lovers & lollypops cartaz

A Lovers & Lollypops incentiva a deslocação até ao espaço por autocarro ou através de Uber, usufruindo de um código particular para a ocasião.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados