Seguir o O MINHO

Futebol

“É mais um resultado injusto”

SC Braga-Slovan Bratislava

em

Foto: DR / Arquivo

Declarações após o jogo da segunda jornada do grupo K da Liga Europa de futebol entre Sporting de Braga e Slovan Bratislava (2-2), disputado em Braga.

Ricardo Sá Pinto (treinador do SC Braga): “É mais um resultado injusto para nós, fizemos mais do que devíamos para ganhar e obter os três pontos, sabíamos do valor do adversário, é uma equipa perigosa, com bons valores individuais, cínica, como tinha dito, que espera o seu momento, mas hoje não produziu nem de longe, nem de perto o suficiente para nos fazer dois golos nem levar um ponto. O balneário está triste e desiludido porque sente que merecia ganhar.

O Slovan teve muita felicidade, não mereceu o ponto que levou, nós merecíamos ter ganho, fomos melhores.

De certeza que se hoje não esteve mais gente não é porque não queriam ter vindo, mas outros valores se levantaram certamente, é um dia da semana e esteve meio chuvoso. O que sinto desde que aqui cheguei é que os adeptos gostam muito do clube e apoiam-no incondicionalmente, não é por falta de apoio e os que cá vieram apoiaram.

O Eduardo é um grande guarda-redes que temos, tal como o Matheus e o Tiago Sá, gosto muito dos três, são os três titulares. Não é só nos guarda-redes, também há outros jogadores que mereciam jogar, o Eduardo já merecia jogar e hoje resolvi dar-lhe essa confiança.

Estamos em primeiro com o Slovan, faltam ainda alguns jogos e vamos aguardar pelos próximos, mas estamos numa boa posição nesta altura”.

Ján Kozák (treinador do Slovan Bratislava): “Começámos muito bem o jogo, na segunda parte foi o Braga que esteve mais forte, mas o Slovan ainda tinha forças para jogar, o Braga teve mais oportunidades para marcar, mas nós conseguimos empatar e estou muito satisfeito.

O golo que sofremos foi normal, houve alguns erros, mas depois vamos analisar para corrigir.

Estou feliz com a equipa e acredito que ainda vamos somar mais alguns pontos neste grupo.

Tentámos trabalhar e melhorar todos os dias, acredito que ainda vamos mostrar muito mais, com o tempo isso vai acontecer”.

Populares