“É lógico que temos de ter reforços”

Tozé Marreco
Imagem: Gil Vicente TV (Arquivo)

Declarações após o jogo particular de futebol entre Gil Vicente e Deportivo (0-0), que decorreu hoje em Barcelos:

– Tozé Marreco (Treinador do Gil Vicente): “Sem bola controlámos o jogo, as poucas oportunidades que concedemos foram erros nossos na primeira fase, pelo menos um ou dois graves, que não podemos cometer. Houve alguma posse do ‘Depor’, mas sem nos conseguir fazer mal. Faltou-nos sim, e é nisso que estamos a trabalhar, mais alguma coisa na frente, claramente. Vou sempre dizer as coisas que como elas são e falta-nos muita coisa na frente: mais profundidade, mais rutura, mais mobilidade para causa mais perigo. Sem bola, controlámos o jogo e fomos bastante organizados.

Com o Celta de Vigo [derrota por 1-0] tivemos 65/70 minutos de muito bom nível, mas depois quebrámos, o que já acontecia o ano passado e que temos que resolver, que é a competitividade porque quando se mexe na equipa ela tem de ficar com um nível parecido.

É lógico que temos de ter reforços, parece-me claro, é inegável. Neste momento, temos apenas um ala puro disponível e é lógico que precisamos de reforços para os corredores e para a frente de ataque. Sabemos o que precisamos, o tempo está a andar, [mas] o mercado tem coisas que não conseguimos controlar.

Mensagem para os adeptos? Vai ser uma época muito difícil, já o disse e repito. Vamos ter de lutar muito todos juntos porque não vai ser uma época nada fácil para o Gil [Vicente], tenho plena consciência disso. Estamos com algumas dificuldades para ter o que queríamos, a uma semana e meia do início do campeonato queríamos ter algumas questões resolvidas, mas acredito que as vamos resolver.

Não duvido minimamente que vamos conseguir os nossos objetivos, mas vamos precisar dos adeptos ao nosso lado quando as coisas correrem menos bem”.

 
Total
0
Shares
Artigos Relacionados