Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

DS Intermediários de Crédito inaugura loja em Ponte de Lima

Grupo Decisões e Soluções

em

Foto: Divulgação

A DS Intermediários de Crédito inaugurou a sua nova loja na semana passada, em Ponte de Lima.

A iniciativa começou em 2018 com Bebiana Fernandes, que criou a Sucessogentil Unipessoal Lda., Intermediário de Crédito Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o n.º de registo 0004285. E em 2020 conheceu Paula Fernandes, e juntas escolheram Ponte de Lima para a nova DS Intermediários de Crédito. Esta é a terceira loja da Sucessogentil Unipessoal Lda no distrito de Viana do Castelo, depois de Valença e Monção.

Foi no passado dia 22 de Junho que decorreu a inauguração DS Intermediários de Crédito Ponte de Lima. Estiveram presentes Marta Almeida e Catarina Matos, diretora coordenadora nacional e diretora coordenadora nacional adjunta da Intermediários de Crédito, para além de representantes de várias entidades locais, bancárias, familiares e amigos.

A DS Intermediários de Crédito Ponte de Lima é especialista na prestação de serviços de Intermediação de Crédito e prestação de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito. Um serviço de aconselhamento personalizado, independente e sem custos para o cliente, com vista a obter de forma eficaz as soluções mais ajustadas a cada família.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os serviços de intermediação e consultoria na DS Intermediários de Crédito Ponte de Lima são gratuitos ao abrigo do Decreto-Lei n.º81-C/2017.

O foco da DS Intermediários de Crédito Ponte de Lima será ajudar e aconselhar os seus clientes a tomarem decisões mais acertadas, no momento de decidir pela contratação de um novo crédito ou renegociação de créditos existentes. Na hora de decidir qual a entidade bancária ou financeira é necessário ter plena consciência do compromisso que vai ser assumido ao longo de vários anos.

EM FOCO

Populares